O ex-prefeito Padre Milton, o ex-vice-prefeito Carlos Gomes e o atual vice-prefeito de Guaraí, Donizete Rocha, incluindo ainda quatro vereadores da atual legislatura, confirmaram apoio à reeleição do deputado estadual Vilmar de Oliveira (SD), durante encontro político que reuniu cerca de 200 convidados na noite da última quinta-feira (06/09), véspera do feriadão da Independência.

 

O encontro foi realizado na casa do vereador Gercival Lopes (PRB). Além do anfitrião, representante da atual legislatura, apoiam a reeleição de Vilmar de Oliveira os vereadores Saboinha Jr (PV), Davi Rocha (PDT) e Enival Peres (PSD). O deputado também recebeu apoio do ex-presidente da Câmara da cidade, Jair Gaúcho, que hoje atua no Controle Interno da Prefeitura de Guaraí.

 

Eleito deputado estadual em 2010 e reeleito em 2014 com mais de 21 mil votos (3ª maior votação da época), Vilmar busca a possibilidade de continuar no parlamento tocantinense pelo terceiro mandato consecutivo. Nascido no interior do Estado de Goiás (Nazário), o candidato tem 62 anos e possui forte base de apoio na região, especialmente no município e Colméia, vizinho à Guaraí.

 

"É um deputado que tem demonstrado competência, compromisso e responsabilidade com o Estado, por isso estamos com ele", destacou o ex-prefeito Padre Milton. Já o atual vice-prefeito da cidade, Donizete Rocha, afirmou que escolheu o candidato por acreditar que ele não vai olhar apenas a cor partidária de quem o apoia, mas sim para toda a população de Guaraí.