A cadela da raça pastor alemão Hana ficou famosa em todo o Brasil há quase 4 anos, muita gente ainda deve se lembrar. Ela vive em Guaraí e possui uma casinha com ar-condicionado. Recentemente o proprietário da estrela canina resolveu gravar um vídeo tão inusitado quanto sua ideia de refrigerar o cantinho do animal de estimação, atendendo ao chamado da Rede Globo de Televisão.

 

No vídeo, o microempresário Wyomar Ramos de Araújo, hoje com 41 anos, que inclusive trabalha com instalação e manutenção de aparelhos de ar-condicionado, responde à pergunta feita pela emissora de televisão: “Que Brasil você quer para o futuro?”. A gravação foi feita por um dos filhos de Wyomar, seguindo a recomendação do uso de uma câmera na posição horizontal.

 

Na mensagem de apenas 11 segundos, além de dizer seu nome completo e a cidade onde está sendo realizada a gravação, o microempresário responde a indagação afirmando que deseja um país sem corrupção, em que toda a população tenha o conforto que seu animal de estimação possui. No fundo da imagem Hana aparece em sua casinha, agora reformada e ampliada.

 

Aos que duvidam que o ar-condicionado de fato funcione, pode acreditar, pois ele as vezes é ligado sim, principalmente durante os meses em que o calor costuma ser mais intenso no Tocantins. A casinha de Hana, que inclusive foi reformada depois da aparição dela na mídia, possui até porta blindex, para que o friozinho não seja desperdiçado dentro do ambiente interno.

 

Assista o vídeo:

 

 

Foto: Arquivo/Guaraí Notícias

Foto do Guaraí Notícias mostrando a casinha de Hana e Wyomar rodou o país.

 

Foto: Arquivo/Guaraí Notícias

Após a fama, Hana teve seu lar reformado e ganhou até porta blindex.