Tutores de um gato de cor branca, com aproximadamente 6 anos de idade, que recebeu o nome de “Leite Ninho”, estão desde a manhã deste último domingo de Páscoa (09/04), desesperados com o seu desaparecimento. O pet fugiu durante parada no Terminal Rodoviário de Guaraí e até agora não foi localizado.

 

Os tutores contam que ele viajava na companhia de outros dois gatos (Amon e Noah). A família havia saído de Uruaçu (GO) e tinha como destino São Felix do Xingu (PA). “Leite Ninho” estava na sua caixa de transporte e acabou se assustando durante a passagem pela cidade de Guaraí, perto das 5h da manhã.

 

“Além de branquinho, ele possui um olho verde e outro azul. Caso encontrem, peço que avisem, pagamos recompensa e vamos buscá-lo”, disse a tutora. Informações sobre o paradeiro do gato “Leite Ninho” podem ser repassadas para os telefones (62) 9 8104-1369 ou (64) 9 9218-6872 – Falar com Naila ou Neila.

 

 

O terminal é de assustar mesmo

 

Inaugurado há mais de 40 anos, o Terminal Rodoviário de Guaraí é concedido para a iniciativa privada, responsável pela sua administração e operação. O espaço sofre com diversos problemas de infraestrutura, passando uma imagem negativa para quem chega ao município ou encontra-se apenas de passagem.