Ao longo do mês de julho/2019 o Guaraí Notícias promoveu uma série de 5 sorteios em sua conta no Instagram (um por semana), distribuindo 23 prêmios. A ação integrou uma campanha especial realizada em parceria com diversas empresas e empreendedores locais, visando atrair novos seguidores.

 

Entre os prêmios sorteados estavam: crédito para celular pré-pago, bolas de futebol, chapéus, sessões de drenagem linfática, maquiagem, aplicação de unhas postiças, alongamento de cílios, livros, bebidas, recarga de gás de cozinha e uma bolsa de estudos para curso de graduação, entre outros.

 

Os banners dos sorteios receberam 7.579 comentários e atraíram 830 novos seguidores, que passaram a acompanhar o Guaraí Notícias e parte dos parceiros envolvidos. A ação ocorreu em um mês considerado por muitos como “difícil para negócios”, especialmente em função do período de férias escolares.

 

Os números mostram que é possível usar estratégias diferentes para atrair a atenção dos clientes, independente da época do ano. Vale lembrar que novos sorteios devem ser promovidos em breve. Quer ser nosso parceiro nesta ação? Então entre em contato conosco através do WhatsApp (63) 9 9958-9877.