Um jovem foi executado à tiros na noite deste último domingo (10/05), atingido por 5 disparos de arma de fogo nas costas. O crime teria sido registrado por volta das 21h. Moradores da região informaram que logo após ouvirem os disparos, escutaram também o barulho de uma moto, supostamente o veículo utilizado pelo assassino, que fugiu do local, situado no Setor Primavera, tomando rumo ignorado.

 

A vítima do homicídio, identificada como sendo Denis Daniel Dutra, de 28 anos, morreu na hora. O local do crime está situado nas proximidades de um dos reservatórios da concessionária BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento de água em Guaraí. Acionada, a Polícia Militar (PM) prestou os primeiros atendimentos e isolou a área até a chegada de uma equipe de peritos da Polícia Científica.

 

Por telefone, o delegado de plantão acionado para acompanhar a ocorrência, Dr. Marivan da Silva Souza, informou ao Guaraí Notícias que o caso aparenta ter características de execução ou acerto de contas, situações que ainda serão investigadas. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e posteriormente será liberado para o sepultamento.

 

“Abrimos uma investigação para apurar o crime. Inicialmente não sabemos exatamente a motivação, mas ele apresenta características que indicam execução, provavelmente acerto de contas envolvendo drogas, já que familiares nos informaram que a vítima seria usuário. Não podemos descartar outras motivações, mas trabalhamos com esta possibilidade inicial”, explicou o delegado Marivan.

 

Foto: Arquivo Pessoal

Denis Daniel Dutra, de 28 anos, foi atingido por 5 disparos de fogo, crime ocorrido na noite deste último domingo (10/06).