A cantora e compositora Jenifer Leal, de 30 anos, lançou no início da tarde desta sexta-feira (19/01), durante apresentação no Programa Guaraí Notícias da Rádio Ativa FM (87,9Mhz), sua mais nova música de trabalho. Nascida em Imperatriz no Maranhão, a cantora morou muito tempo em Redenção-PA e há dois anos se mudou para Guaraí, onde decidiu investir na carreira artística, inicialmente fazendo dupla com o irmão Victor, que voltou a morar no Pará.

 

O hit “Esse amor deu ré” é uma das cinco faixas que integram um Extended Play (EP) que será lançado em março deste ano. A faixa é composta em parceria com o compositor Natan Morais. A letra, segundo a cantora, teve como inspiração o termino de seu casamento. “Escrevi esta música junto com meu amigo Natan Morais, logo depois do fim do meu casamento, ela meio que conta um pouco do que eu passei e como segui meu caminho”, diz.

 

Jenifer canta praticamente desde os cinco anos de idade. Dona de uma voz forte e potente, a cantora só resolveu se dedicar a carreira artística quando se mudou para Guaraí. “Sempre cantei desde muito nova, mas era somente por diversão. Participava de festivais na escola e cantava na igreja, nunca pensei em me dedicar a isso como profissão, as primeiras oportunidades surgiram quando me mudei aqui para Guaraí há quase dois anos”, explicou.

 

Antes de lançar o EP em março, Jenifer terá algumas apresentações nos estados do Pará e do Maranhão, especialmente durante o período de Carnaval. A expectativa é que nos próximos meses a sua mais nova música de trabalho vire também um clipe, que provavelmente será gravado em Guaraí. Para conhecer mais sobre o trabalho da cantora, basta acessar sua página no Facebook. Shows podem ser contratados por meio do telefone (63) 9 8500-1737.