Um homem de 44 anos foi morto em Guaraí na madrugada desta quinta-feira (05/03), por volta das 2h da manhã, depois de ser atingido por cerca de 5 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Avenida B-5, situada no bairro Setor Aeroporto. Trata-se do 2º homicídio registrado no município em 2020.

 

De acordo com as informações apuradas, Josifrank Barros da Silva, que já possuía inúmeras passagens por furto, transitava pela avenida em questão, quando teria sido surpreendido por homens que já chegaram atirando à queima roupa. Um dos disparos chegou a atingir o portão de uma residência próxima.

 

Foto: Guaraí Noticias

Um dos disparos efetuados contra a vítima atingiu o portão de uma residência próxima.

 

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas por moradores que escutaram os disparos e foram até o local, assim como viaturas da Polícia Civil e da Perícia Técnica Científica. Não foram encontradas capsulas deflagradas e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

 

Além de possuir uma grande quantidade de passagens por furto, a vítima do homicídio também era considerada inimputável pela Justiça, ou seja, ele não poderia ser responsabilizado pelos crimes que praticava, já que era portador de doença mental, pelo menos era o que indicavam laudos médicos e psiquiátricos.

 

Foto: Arquivo/Guaraí Notícias (2018)

Apesar de possuir passagens por furto, Josifrank era considerado inimputável pela Justiça.