O Instituto Médico Legal (IML) de Guaraí entrou em contato com a redação do Guaraí Notícias na tarde desta segunda-feira (05/11), para informar sobre a existência de um corpo não reclamado por seus respectivos familiares. Trata-se de um homem, vítima de acidente trânsito, ocorrido por volta das 4h da manhã.

 

A vítima em questão não portava documentos pessoais e pilotava uma moto Yamaha 125Cc, de cor vermelha, placa MXD-7570, licenciada no município de Palmas-TO. O veículo foi atingido em cheio por um ônibus na BR-153, mais precisamente no trevo que dá acesso ao município de Pedro Afonso-TO.

 

Foto: Divulgação/Facebook

Foto mostra o estado em que a motocicleta ficou após ser atingida pelo ônibus.

 

Segundo o registro da ocorrência, efetivado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaraí, o motorista do ônibus, que fazia linha entre Marabá-PA e Goiânia-GO informou que transitava na BR-153, quando foi surpreendido pela motocicleta, aparentemente de farol apagado, realizando a travessia do trevo.

 

O condutor da moto trajava bermuda jeans e camisa marrom claro. A vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, possuía ainda 1,63m de altura, pele morena e estava de barba feita. O corpo, após ser recolhido, foi encaminhado para o IML de Araguaína, onde aguarda reconhecimento.

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 06/11/2018:

IML de Guaraí identifica vítima fatal de acidente registrado no trevo de Pedro Afonso

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/iml-de-guarai-identifica-vitima-fatal-de-acidente-registrado-no-trevo-de-pedro-afonso