Interessados em cursar uma das graduações da Faculdade Guaraí (IESC/FAG) tem duas opções para ingresso na instituição de ensino superior disponíveis até o próximo mês de fevereiro/2020. Uma delas por meio de transferências externas e outra via processo seletivo simplificado que oferta 235 vagas.

 

As vagas via transferência externa são destinadas para quem já cursa uma das graduações do IESC/FAG, porém em outra instituição. Quem optar por esta modalidade, além de não precisar passar por vestibular, pode garantir um desconto de 50% nas mensalidades, benefício válido até o fim da graduação.

 

No caso do processo seletivo simplificado, as 235 vagas ofertadas são aquelas não preenchidas por meio do vestibular tradicional. Conforme prevê o edital, não serão realizadas provas, mas apenas analise curricular dos interessados, que precisam ter o Ensino Médio completo até a data da matrícula.

 

Horário de atendimento:

 

Informações sobre as opções de ingresso disponíveis no IESC/FAG podem ser obtidas diretamente no site da instituição www.iescfag.edu.br. Também é possível obter esclarecimentos através do telefone (63) 3464-1289. O horário de atendimento vai das 9:30h até às 19:30h durante o mês de janeiro.