A Faculdade Guaraí (IESC/FAG) divulgou nesta terça-feira (05/12), a 2ª chamada do vestibular 2018/1, convocando mais 85 aprovados em 5 cursos do último processo seletivo. As provas foram realizadas no dia 26/11 e a instituição de ensino superior ofertava na época 470 vagas em 10 cursos.

 

Os aprovados em 2ª chamada foram selecionados nos cursos de Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Fisioterapia. Em seu site oficial a instituição informa que as matrículas seguem até o próximo dia 07/12 e devem ser realizadas exclusivamente na Secretaria Acadêmica.

 

A matrícula poderá ser feita ainda por procuração, através de instrumento particular, com firma reconhecida, ou instrumento público, quando for o caso. Caso haja necessidade, novas convocações poderão ser realizadas ainda nesta semana, respeitando o limite de vagas para cada curso.

 

Vale destacar que o candidato que, por qualquer motivo, deixar de matricular-se na vaga obtida para o período letivo de 2018/1, não poderá pleitear matrícula em qualquer outro período seguinte. Lembrando que é vedado o trancamento de matrícula no 1º semestre.

 

CLIQUE AQUI e confira a lista dos aprovados e outras informações importantes.