Foi divulgado na noite desta segunda-feira (25/11), o resultado do processo seletivo 2020/1 da Faculdade Guaraí (FAG), instituição de ensino superior mantida pelo Instituto Educacional Santa Catarina (IESC). As provas aconteceram no último domingo (24/11) e as matrículas dos aprovados em 1ª chamada seguem até o dia 29/11. Eram ofertadas 510 vagas em 11 cursos.

 

As matrículas devem ser confirmadas na secretaria acadêmica da instituição, mais precisamente no campus principal, situado na Avenida JK, Nº 2.541 (Setor Universitário). A partir do dia 02/12 a instituição planeja realizar novas chamadas para os cursos com lista de espera e até novo processo seletivo simplificado para vagas remanescentes, ou seja, preenchidas pelo vestibular tradicional.

 

Entre os documentos exigidos para matricula, os candidatos aprovados devem apresentar originais do Registro Geral (RG), Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Carteira de Reservista (para homens), Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar, Comprovante de Endereço atualizado, além de uma foto 3x4 recente.

 

Cursos e vagas ofertadas no vestibular 2020/1 do IESC/FAG:

 

Administração (50 vagas)

Agronomia (40 vagas)

Biomedicina (50 vagas)

Ciências Biológicas (50 vagas)

Direito (40 vagas)

Educação Física (50 vagas)

Enfermagem (50 vagas)

Engenharia Civil (40 vagas)

Fisioterapia (50 vagas)

Pedagogia (50 vagas)

Zootecnia (40 vagas)

 

CLIQUE AQUI e confira a lista com os aprovados em 1ª chamada.