A Faculdade Guaraí (IESC/FAG) divulgou nesta última sexta-feira (19/01), os nomes de 33 candidatos aprovados em seu último processo seletivo para vagas remanescentes, ou seja, que não foram preenchidas durante o vestibular de fim de ano realizado em novembro passado. Os aprovados têm até o dia 31/01 para confirmar a matricula na sede da instituição, no horário das 13h às 21h.

 

As vagas remanescentes estavam disponíveis nos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Pedagogia. A seleção ocorreu por meio da análise prévia do histórico escolar de todos aqueles que se inscreveram através do site da instituição http://www.iescfag.edu.br. Neste modelo de vestibular não há prova escrita.

 

A matrícula pode ser feita pessoalmente pelo candidato aprovado e ainda por procuração, através de instrumento particular, com firma reconhecida, ou instrumento público, quando for o caso. O candidato que, por qualquer motivo, deixar de matricular-se, não poderá pleitear matrícula em qualquer outro período seguinte. Lembrando que é vedado o trancamento no 1º semestre.

 

No ato da matrícula, o candidato com menos de 18 anos de idade, que não for emancipado, deverá estar acompanhado pelo responsável legal, o qual deverá estar munido de fotocópias de comprovante de residência, Carteira de Identidade e CPF. Caso o candidato seja emancipado, deverá comprovar tal situação através de cópia autenticada da Escritura de Emancipação.

 

CLIQUE AQUI e confira a lista dos aprovados.