Um homem de 38 anos foi preso em Guaraí pela Polícia Militar (PM) na madrugada do último sábado (22/10), após ser denunciado por sua ex-mulher, que além de ser espancada com chutes e murros, também sofreu abuso sexual, tendo um pênis de borracha introduzido à força em suas partes íntimas.

 

A vítima relatou que estava em um aniversário junto com seu ex-marido, porém ao voltar para casa o homem se descontrolou e começou a agredi-la, além de bater nas duas filhas menores de idade (13 e 15 anos). Ele fugiu do local logo após cometer o suposto abuso e os atos violentos.

 

Diante dos fatos relatados, os policiais iniciaram as buscas pelo homem, sendo informados minutos depois que ele havia retornado para a casa da ex-mulher, arrebentando uma das portas, ocasião em que acabou sendo preso.

 

Segundo informado pela PM, o indivíduo ainda teria resistido a prisão, sendo necessário o uso de força física para garantir o cumprimento da determinação legal, lembrando que o caso foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis.

 

A mulher e as filhas menores de idade foram levadas para atendimento no Hospital Regional de Guaraí (HRG). O homem, que também estava ferido, segundo informou a Polícia Civil, chegou a ser encaminhado para a Unidade Penal, porém foi solto na audiência de Custódia e deve responder em liberdade.