Um homem de 46 anos, que estava preso, mas recebeu o benefício da liberdade condicional, levou várias facadas nas costas e braços em Guaraí, fato ocorrido na madrugada desta última terça-feira (28/04). A vítima estava nas imediações do terminal rodoviário do município, sendo então surpreendido pelo agressor. Apesar dos ferimentos graves, ele sobreviveu e não corre risco de morrer.

 

Segundo as informações da Polícia Militar, o homem, que não teve sua identidade informada, teria sido socorrido por populares, que o levaram até o Hospital Regional de Guaraí (HRG), distante poucos metros de onde a tentativa de homicídio foi registrada. Questionado, já que se encontrava consciente, o indivíduo disse não saber quem o agrediu e nem a motivação para tal atitude.

 

Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima possuía passagens por tráfico e teria envolvimento com a morte de um adolescente, assassinado em Guaraí no dia 5 de dezembro do ano passado. Na época, o menor de idade, conhecido como “Jatobá”, acabou sendo morto por disparos de arma de fogo, crime cometido nas imediações da Praça do Povo, precisamente no Setor Pestana.

 

Obs.: Até o fechamento desta reportagem, o autor da tentativa de homicídio não havia sido identificado ou preso. O crime será investigado pela Polícia Civil.