Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) em Colméia na noite desta última terça-feira, 03 de fevereiro, pouco tempo depois de agredir e ameaçar várias pessoas no Setor Pestana em Guaraí, utilizando o que parecia ser um revólver, mas na verdade era um simulacro. O indivíduo já havia sido preso outras vezes realizando abordagens similares e se passando por policial.
Conforme relatos de vítimas abordadas pelo indivíduo, o suspeito conduzia um Toyota Corolla de cor prata. “Ele me abordou dizendo que era PM novato e mostrou uma arma na cintura. Logo depois parou em frente um bar e começou a revistar pessoas, estava bastante agressivo, chegou a bater em uma pessoa e arrancou o dente dele”, relatou um homem, que preferiu não ser identificado.
De posse das informações, a PM iniciou diligências e logo encontrou o veículo descrito pelas testemunhas e o referido suspeito no município de Colméia. Dentro dele os policiais localizaram o simulacro utilizado durante as abordagens e agressões, além de uma porção de cocaína (8 gramas) e latas de cerveja. O indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.
A PM informou ainda que, com o suporte da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou o teste de alcoolemia, comprovando a embriaguez. Sendo assim, o indivíduo, que não teve sua identidade informada, acabou sendo autuado por dirigir alcoolizado, além de responder pelas ameaças, agressões, posse/porte de drogas para uso pessoal e posse/porte de arma branca ou simulacro.







.jpg&w=3840&q=75)
