O autônomo Elmir Carvalho da Silva Moura, de 58 anos, foi assassinado em Guaraí na noite desta sexta-feira (03/04), depois de ter sido atingido por disparos de arma de fogo. O crime foi registrado por volta das 19h, mais precisamente na Avenida B-09 (Setor Aeroporto), próximo a uma unidade de ensino privada.

 

Segundo testemunhas relataram, dois homens em uma moto chegaram ao local onde Elmir estava. O garupa da motocicleta disparou na direção da vítima, que acabou falecendo ainda no local. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local, assim como os profissionais da Perícia Técnica Científica.

 

Conforme o relato de pessoas conhecidas e vizinhos, Elmir era uma pessoa tranquila e exercia vários ofícios profissionais. Ele trabalhava como pedreiro, tratorista, ajudante de obras, entre outras atividades e aparentemente não tinha passagens. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Foto: Divulgação/WhatsApp

Elmir tinha 58 anos de idade e foi assassinado na porta de sua casa na Avenida B-09.

 

4º homicídio do ano em Guaraí

 

Este é o 4º homicídio registrado em Guaraí no ano de 2020. Os outros três casos também aconteceram no bairro Setor Aeroporto. O 1º no início do mês de fevereiro, o 2º no início de março e o 3º no último dia 21 de março. Apenas no 1º caso registrado no mês de fevereiro não houve uso de arma de fogo.