A jovem guaraiense Lidiane Lira, de 28 anos, vai estampar a capa de uma revista de circulação nacional, prevista para ser divulgada no mês de agosto deste ano. A história de vida inspiradora da jornalista, assessora de comunicação e revendedora foi uma das selecionadas pela revista “O Boticário”, vitrine informativa de uma das maiores redes de perfumaria e cosméticos do Brasil.

 

A publicação, destinada aos revendedores da marca, faz parte de uma campanha publicitária que busca mostrar histórias inspiradoras que tiveram suas vidas transformadas com a ajuda da empresa. "Resolvi escrever minha história, mostrando como a venda dos produtos entrou na minha vida. No dia seguinte ao envio do texto me ligaram avisando que havia sido selecionada”, explicou.

 

Foto: Divulgação

No último dia 15/03, a guaraiense, juntamente com outras seis revendedoras, participou de um ensaio fotográfico na sede da empresa em Curitiba-PR.

 

Lidiane, que é deficiente visual e revende produtos “O Boticário” há cerca de 2 anos, conta que sempre teve muitas dificuldades, mas prefere encarar a vida de frente, mostrando que não existem barreiras para quem deseja ser feliz. A jovem destaca que a revista também possui uma versão online, com descrição de textos e imagens, um diferencial que a ajudou a ingressar na atividade.

 

No último dia 15 de março, a guaraiense, juntamente com outras seis revendedoras selecionadas, participou de um ensaio fotográfico na sede da empresa, instalada em Curitiba-PR. "Esta capa é uma edição muito especial, com 7 revendedores que possuem diferentes histórias de vida. Fiquei mais do que feliz em dividir esse momento com todos que conheci”, ressaltou

 

 

Onde encontrar a revenda de Lidiane em Guaraí

 

A mãe de Lidiane, Dona Gerssa, também é revendedora dos produtos “O Boticário” em Guaraí. A revenda da família está situada na Rua 25, Nº.: 2.602 (Setor Universitário). Mais informações podem ser obtidas no telefone (63) 3464-2419. “Minha mãe é minha inspiração, ela é muito guerreira e eu quero trilhar seus passos, seguindo o seu exemplo", completa a filha com muito orgulho.