A dupla formada pelo guaraiense Tony Marcos Vitorino e o palmense Rodrigo Silva Almeida, o “Indião”, venceu por 3x1 na noite desta quinta-feira, 30 de outubro, o duelo contra Admael Alves e Williams Oliveira do Nascimento, o “Vassoura”, considerado uma lenda da modalidade X1 Futsal no Brasil. Pela vitória conquistada na arena da AABB em Palmas, ambos faturaram R$ 20 mil.

 

O duelo foi um “divisor de águas” para a modalidade no Estado do Tocantins, lembrando o evento foi transmitido ao vivo pelo criador de conteúdos Vini Show no Instagram e teve picos de quase 2.000 espectadores simultâneos, demostrando a importância do jogo. Tony inclusive foi destaque, pois defendeu um “shootout”, cobrança de falta cara-a-cara, entre outras defesas difíceis.

 

CLIQUE AQUI e reveja o duelo.

 

Dupla Nº 1 do Tocantins

 

Tony e “Indião” foram campeões neste ano do X1 Tocantins Futsal, evento realizado no mês de junho em Palmas. Eles venceram a dupla formada por Messias e Nicolas Rodrigues. Por conta desta vitória, ambos receberam uma premiação de R$ 11.500,00 em dinheiro e o cinturão de Nº 1 da modalidade no Estado. Agora ambos pretendem desafiar outros atletas de renome no país.

 

Foto: Divulgação

Tony e "Indião" são a dupla Nº 1 no X1 Futsal do Tocantins.

 

Mais sobre o X1 Futsal

 

O X1 Futsal é uma modalidade recente, nascida no Nordeste do Brasil, que coloca dois jogadores em duelo direto, destacando habilidade, drible e improviso. Ganhou projeção nacional com transmissões online e premiações expressivas. Entre os principais nomes estão “Vassoura”, “Kaká Pantera Negra”, Daniel “Coringa" e “Berô Paraíba”, reconhecidos por seu talento e competitividade.