Você sabe o que é pompoarismo? Trata-se de uma arte milenar que surgiu no Oriente e objetiva ajudar mulheres a fortalecerem a musculatura da região íntima, proporcionando prazer durante as relações sexuais, além de contribuir de forma efetiva na prevenção disfunções como a incontinência urinaria e a queda do útero. É justamente ensinando este método que uma guaraiense ficou conhecida na internet, tornando-se inclusive referência no assunto.

 

A consultora e empreendedora digital Eliane Santana, de 33 anos, é a responsável pelo canal “Pompoarismo Certo”. No Youtube os seus vídeos já receberam mais de 2 milhões de visualizações e tanto no Facebook como no WhatsApp ela gerencia vários grupos de discussão com milhares de seguidores (incluindo homens), que buscam auxílio para entender como melhorar suas respectivas vidas íntimas.

 

 

Pompoarista profissional há mais de há mais de 10 anos, Eliane conta que conheceu a técnica ainda na adolescência. “Na escola vi minhas amigas falando sobre o assunto e desde então comecei a me interessar. Há pouco mais de quatro anos assumi um canal no Youtube e hoje vivo literalmente disso, oferecendo cursos, além de ajudar principalmente mulheres do mundo inteiro a descobrirem sua intimidade”, explica.

 

Eliane também explica que o tabu sobre o pompoarismo ainda é muito grande. No Brasil, uma pesquisa recente da Universidade de São Paulo (USP) comprovou que metade das brasileiras entre 18 e 70 anos jamais teve orgasmos. O levantamento, divulgado em fevereiro deste ano, ouviu mais de 3 mil mulheres em sete regiões metropolitanas do pais – São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Porto Alegre e no Distrito Federal.

 

“Comecei pesquisando muito sobre o assunto e participando de alguns cursos que eram oferecidos. Hoje tenho uma técnica própria de pompoarismo e ensino tudo pela internet. Já tive minha autoestima muito baixa por não conseguir ter orgasmos, mas virei esse jogo. Além de ensinar e prestar consultoria sobre o tema, recentemente comecei a vender produtos relacionados, incluindo assessórios que ajudam a fortalecer a musculatura íntima”, explica.

 

Como encontrar Eliane Santana:

 

Todo conteúdo oferecido por Eliane Santana pode ser acompanhado pela internet. Para obter mais informações, basta entrar em contato com ela por meio do e-mail [email protected]. O telefone de contato/WhatsApp da guaraiense é (63) 9 9921-4212. Outras informações também podem ser obtidas NESTE LINK, onde é possível ter acesso a uma explicação mais detalhada sobre o pompoarismo.