A ligação ameaçadora de um suposto criminoso, direcionada a uma funcionária que trabalha em um supermercado de Guaraí, assustou a todos que estavam dentro do estabelecimento na tarde desta segunda-feira (13/01), por volta das 12h. O suspeito, ainda não identificado, aparentemente pretendia roubar o local.

 

O fato teria sido registrado no Supermercado Rio Preto. Clientes relataram que uma das funcionárias atendeu o telefone e acabou sendo surpreendida por um individuou que dizia estar armado. Ele ameaçava invadir o local, caso todo o dinheiro do caixa não fosse levado para o lado de fora do estabelecimento.

 

O bandido, ainda segundo relatos, parecia estar observando a funcionária, informando detalhes sobre a sua vestimenta e monitorando sua movimentação no local. A moça, que por questões de segurança não terá seu nome revelado, entrou em desespero, o que chamou a atenção de todos que estavam próximos.

 

Policiais foram acionados e rapidamente chegaram ao supermercado. Imagens de câmeras de segurança do próprio estabelecimento serão periciadas para avaliar se de fato o suposto criminoso que efetuou a ligação estava no local, se agiu com mais algum comparsa ou se tudo não passa de um trote malicioso.