A guaraiense Sara Vargas de Macêdo, desde que começou a cumprir um desafio proposto pelo namorado Antonio Junior, que consiste em publicar um vídeo por dia durante todo o ano de 2019, vem se empenhando para cumprir com o objetivo. Em seu canal no Youtube, a Administradora de formação busca esclarecer dúvidas relacionadas ao empreendedorismo nos pequenos negócios.

 

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Sara conta que foi desafiada pelo namorado Antonio Junior à criar a série de 365 vídeos.

 

O desafio da Youtuber, que também é funcionária do SEBRAE e mãe do pequeno Matheus é o de difundir conhecimentos de forma prática e objetiva a todos aqueles que buscam investir no próprio negócio. Em rápida conversa com o Guaraí Notícias, a Administradora conta que tem se esforçado muito para que os assuntos apresentados possam ser úteis a todos que buscam conhecimento.

 

“O objetivo do canal é o de levar informação com foco nos pequenos negócios. Os assuntos, em geral, são sobre empreendedorismo, marketing, gestão, planejamento, entre outros temas. Estou animada com os resultados, neste pouco tempo já temos vídeo com quase 20 mil visualizações”, explica a Youtuber, que promete manter o canal depois de cumprir a meta dos 365 vídeos.

 

CLIQUE AQUI e acompanhe o canal da Youtuber guaraiense.