Familiares de Carlos Roberto da Silva, de 56 anos, procuraram a Polícia Civil de Guaraí na noite desta última terça-feira (26/11), para comunicar o desaparecimento do servidor público que reside no município e trabalha como fiscal da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins (ADAPEC). Ele teria sido sequestrado por dois homens armados e encapuzados.

 

Conforme o registro constante no boletim de ocorrência, por volta das 22h, Carlos Roberto chegava na residência da namorada, situada no Jardim Irani, quando foi surpreendido pelos indivíduos, que inicialmente teriam se apresentado como policiais. Em seguida, os suspeitos trancaram a namorada do servidor público dentro de sua própria casa e levaram o fiscal no carro em que ele dirigia.

 

Foto: Divulgação/Arquivo Familiar

Carlos Roberto tem 56 anos de idade e trabalha como fiscal da ADAPEC em Guaraí.

 

"Ele desceu do carro para abrir o portão da casa e nesse momento, dois homens encapuzados e armados saíram do mato e afirmaram ser da polícia. Disseram que estavam em uma operação contra o tráfico de drogas. Os homens trancaram a namorada do meu pai dentro de casa, foi quando ela viu que eles o colocaram no banco traseiro e saíram com o carro dele", relatou o filho Guilherme Bernardo.

 

O carro utilizado pelos suspeitos e que estava sob a posse de Carlos Roberto, um VW Voyage de cor prata, placas NVT-7276, está licenciado no município de Porangatu-GO. Familiares informaram que até o presente momento não sabem do paradeiro do servidor público, lembrando que informações sobre o caso podem ser repassadas diretamente para a Polícia Militar, através da central 190.

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 27/11/2019:

Corpo carbonizado que pode ser de servidor sequestrado em Guaraí é encontrado em Colméia

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/corpo-carbonizado-que-pode-ser-de-servidor-sequestrado-em-guarai-e-encontrado-em-colmeia