Entre 29 e 31 de março, a Polícia Militar (PM) atuou em ocorrências diversas no município de Guaraí. Durante este período os militares foram acionados em um caso de embriaguez ao volante, onde o detido ainda tentou subornar os agentes, além de um caso de violência doméstica, sendo a vítima agredida com mordidas e a prisão de um indivíduo procurado pela Justiça pelo crime de roubo.

 

Distúrbio, embriaguez e suborno

 

Na tarde de 29 de março, sexta-feira, militares foram acionados para atender uma ocorrência em uma churrascaria, local onde um homem estaria causando distúrbios. O indivíduo foi abordado após tais fatos, conduzindo uma caminhonete em visível estado de embriaguez. Ao receber voz de prisão, ele tentou subornar a guarnição, oferecendo lotes em troca da liberação. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Polícia Civil para providências cabíveis.

 

Violência doméstica e mordidas

 

Ainda no dia 29 de março, porém à noite, militares foram acionados para atender um caso de violência doméstica no Setor Pestana. A vítima relatou que seu companheiro, após chegar embriagado em casa, proferiu ameaças. Quando a mulher tentou sair do local, o agressor a mordeu e tentou agredi-la fisicamente. A vítima informou que já havia sido agredida anteriormente. Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil local.

 

Prisão de foragido por roubo

 

No dia 31 de março e na Avenida 31 de Março (Setor Pestana), a PM avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado, verificou-se que havia contra ele mandado de prisão em aberto relacionado ao crime de roubo, descrito no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB). Assim como nos outros casos, o homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Abrangência do batalhão

 

O 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), mais conhecido como “Batalhão Guará”, sediado no município de Guaraí, abrange ainda Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy, Tupiratins e Tabocão. O contato para emergências pode ser efetuado pelo telefone 190, através do (63) 3464-1190 ou pelo WhastApp (63) 9 9208-3642.