REAPARECEU E PASSA BEM!

Os familiares do vaqueiro Darson Nunes da Cruz, de 26 anos, entraram em contato com o Guaraí Notícias na noite desta quinta-feira (02/05), para comunicar seu desaparecimento. Ele trabalha e reside em uma fazenda situada há 13Km do centro da cidade e teria sido visto por volta das 21:30h do último dia 1º de maio, quando se despediu de um amigo que o acompanhava.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Polícia Civil, Darson teria saído da propriedade onde residia e trabalhava na companhia de um amigo identificado apenas como “Zé”. Os dois teriam vindo até a cidade, pilotando duas motocicletas. O veículo utilizado pelo desaparecido seria uma Honda CG 150Cc de cor azul, licenciada em nome da esposa (Laisse Moreira dos Santos).

 

De acordo com as informações repassadas pelos familiares, Darson teria sido visto pela última vez em um bar situado nas proximidades do Estádio Municipal Delfino Pereira Lopes (Delfinão), estabelecimento conhecido como “Bar do Ivam”. A esposa do vaqueiro conta ainda que o marido havia parado de beber há pouco tempo e já teve problemas com consumo exagerado de bebidas.

 

Além do registro da ocorrência na Polícia Civil, os familiares já entraram em contato com hospitais da região, além de outros locais que o desaparecido possa ter frequentado, porém sem qualquer sucesso nas buscas. Quando saiu da fazenda onde trabalha e reside, Darson levava consigo um celular com dois chips, mas os números se encontram fora de área ou desligados.

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 03/05/2019:

Depois de ficar quase dois dias desaparecido, vaqueiro reaparece e passa bem em Guaraí

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/depois-de-ficar-quase-dois-dias-desaparecido-vaqueiro-reaparece-e-passa-bem-em-guarai