O servidor público estadual Humberto Costa do Nascimento, de 69 anos, mais conhecido como “Índio”, está sendo procurado por seus familiares e amigos, já que saiu de casa e não deu mais qualquer tipo de notícia desde a noite da última segunda-feira (04/03), quando foi visto pela última vez, por volta das 19h.

 

A esposa de “Índio”, Luzineth da Silva Cardozo, de 50 anos, conta que o marido é alcoólatra e há poucos dias chegou a ser internado por causa de uma overdose. Luzineth também relatou que o esposo, desde que voltou da internação, apresentava comportamento estranho. O casal vive junto há 20 anos.

 

Foto: Divulgação/Arquivo Familiar

Humberto, mais conhecido como “Índio”, foi visto pela última vez por volta das 19h da noite de segunda-feira (04/03); a família não sabe onde ele está.

 

O desaparecimento do servidor público, que trabalha na Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO), antigo DERTINS, foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guaraí. Antes do caso ser registrado, amigos e familiares chegaram a realizar buscas pela cidade, mas “Índio” não foi encontrado.

 

Vale lembrar que qualquer informação sobre o caso pode ser repassada para a Polícia Civil, por meio do WhatsApp (63) 9 8502-2928 (denúncias e informações), pela central de atendimento 24 horas do 7º Batalhão da Polícia Militar (PM), através do telefone 190 ou ainda pelo contato (63) 3464-1190.

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 07/03/2019:

Corpo de servidor público desaparecido desde 04/03 é encontrado em área rural de Guaraí

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/corpo-de-servidor-publico-desaparecido-desde-0403-e-encontrado-em-area-rural-de-guarai