Familiares de Joan Braga dos Reis, de 32 anos, buscam por notícias que levem ao seu paradeiro. Ele saiu de Luzimangues, distrito de Porto Nacional (TO), com destino a Centenário (TO), sua cidade de residência, isso no último dia 19/04. Ele teria sido visto perambulando em Guaraí (TO).

 

Ele trabalha como músico profissional e já chegou a fazer parte do Grupo Resfulengo em Guaraí, cidade onde também residiu por muitos anos, possuindo bastante conhecidos. Seus documentos pessoais inclusive foram encontrados no Terminal Rodoviário da cidade, mas ele não chegou a embarcar no local.

 

Acredita-se que ele possa estar desorientado, já que sofreu um acidente grave há dois anos e, desde então, recebeu orientações médicas expressas para não ingerir bebidas alcoólicas, porém quando faz uso, por menor que seja a quantidade, acaba tendo seus sentidos alterados, chegando a criar alucinações.

 

Devido ao acidente que sofreu, Joan apresenta cicatrizes visíveis no rosto, mais precisamente entre os olhos. Caso alguém o encontre, deve acionar imediatamente a Polícia Civil (PC), através da Central de Flagrantes (63) 3464-1943 ou a Polícia Militar (PM), através do telefone do batalhão (63) 3464-1190.