FOI RESGATADO E PASSA BEM!

 

Os familiares do lavrador José Gomes da Silva, de 49 anos, entraram em contato com o Guaraí Notícias para comunicar o seu desaparecimento, ocorrido nesta última segunda-feira (20/11). Segundo informado, ele teria saído de casa, com destino a uma propriedade rural situada às margens da rodovia BR-235, que liga o entroncamento da BR-153 ao município de Pedro Afonso.

 

A esposa de Gomes, a também lavradora Tereza Soares Dias, de 52 anos, conta que o marido saiu afirmando que iria para uma região próxima à Fazenda Cascavel, na divisa entre os municípios de Guaraí e Pedro Afonso. Dona Tereza conta ainda que Gomes chegou a ligar para um primo dizendo que estava sendo perseguido, e desde então a família não conseguiu mais contato.

 

O lavrador teria saído com sua moto, uma Honda Bros de cor vermelha, placa JLO-6169, licenciada no município de Guaraí-TO. Na ligação que fez ao primo, quando informou que estava sendo perseguido, o lavrador chegou a comentar que haviam pegado sua moto, mas acabou não tendo tempo de dizer o que exatamente estava acontecendo e qual de fato era sua localização.

 

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, que imediatamente mobilizou uma equipe de agentes para realizar diligências por toda a região. Equipes da Polícia Militar de Guaraí e Pedro Afonso também estão ajudando nas buscas, mas até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro do lavrador, que é morador de Guaraí.

 

Matéria publicada dia 22/11/2017:

Lavrador desaparecido há mais de 30h faz contato e é resgatado próximo à Guaraí

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/lavrador-desaparecido-ha-mais-de-30h-faz-contato-e-e-resgatado-proximo-a-guarai