Familiares de Wellington Alves Barbosa, de 27 anos, entraram em contato com a redação do site Guaraí Notícias na manhã deste sábado (22/02), para informar que estão sem qualquer tipo de notícia do jovem desde o último dia 02/02. Ele teria saído de casa, sem avisar para onde iria, levando apenas uma mochila.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guaraí pela mãe do rapaz, a senhora Itamar Alves da Silva, de 47 anos. Ela afirma que o filho faz uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas e que possui passagens, quando era adolescente, por tráfico de drogas. Ambos moram no Setor Piassava.

 

“Estou sem saber o que fazer para falar a verdade. Meu filho nunca foi de sair de casa e ficar tanto tempo sem dar notícias. Já procuramos em vários lugares, com amigos, pessoas próximas e nada. Peço a ajuda de todos que possam colaborar com informações”, explica a mãe angustiada com o sumiço do filho.

 

Matéria publicada no dia 24/02/2020:

Com ajuda do Guaraí Notícias, familiares localizam jovem desaparecido há mais de 20 dias

https://guarainoticias.com.br/noticia/com-ajuda-do-guarai-noticias-familiares-localizam-jovem-desaparecido-ha-mais-de-20-dias