Os familiares de Manoel Bueno de Araújo, de 59 anos, mais conhecido como “Manoelzinho”, procuram pelo homem que saiu de casa na tarde desta última sexta-feira (20/07), por volta das 16h, com o intuito de ir até a casa de uma irmã. Ele reside no Setor Pestana e possui problemas de memória.

 

De acordo com as informações repassadas por um dos familiares de “Manoelzinho”, ele teria saído da casa de uma irmã na Avenida Ceará, com destino a residência de outro familiar na Rua Guará. Os endereços ficam muito próximos um do outro e estão situados no mesmo bairro (Setor Pestana).

 

Ainda conforme as informações repassadas pelos familiares, o desaparecido apresenta dificuldades para se lembrar das coisas, quadro decorrente de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que afetou sua memória. “Manoelzinho” também faz uso de remédios controlados e precisa de acompanhamento.

 

Ao sair da casa da irmã na Avenida Ceará, os familiares do idoso relatam que ele estaria vestindo uma camisa preta com mangas curtas amarelas, além de um short estampado e um boné. Manoel também teria saído acompanhado de um cachorro pequeno de cor marrom, mais precisamente da raça basset (linguiça).

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 23/07/2018:

Após mais de 48h desaparecido, idoso de 59 anos é localizado na zona rural de Guaraí

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/apos-mais-de-48h-desaparecido-idoso-de-59-anos-e-localizado-na-zona-rural-de-guarai