A servidora pública Daniella Rodrigues Nogueira, de 24 anos, teve seu vídeo escolhido para representar o município de Guaraí em uma campanha promovida pela Rede Globo de Televisão. Respondendo à pergunta “Que Brasil você quer para o futuro?”, a jovem guaraiense abordou o tema educação e escolheu como cenário de fundo a igreja católica da Paróquia São Pedro.

 

O vídeo de Daniella foi divulgado na manhã desta quarta-feira (14/03), durante a exibição do jornalístico Hora 1. Outras seis mensagens também foram exibidas no programa de televisão. Além de Guaraí-TO, os vídeos representavam ainda as cidades de Caxambu-MG, São Domingos do Norte-ES, São Cristóvão-SE, Conceição-PB, Miracema-RJ e Presidente Castelo Branco-PR.

 

A representante de Guaraí trabalha como Auxiliar de Serviços Gerais na Escola Municipal Sossego da Mamãe, justamente por isso usou o vídeo para falar de educação. “O que eu quero para o futuro do Brasil é um maior investimento em educação, pois somente assim podemos mudar nosso país, sem contar com uma maior valorização também dos nossos educadores”, pontuou.

 

Recém-formada em Administração, Daniella, que sonha em se tornar servidora pública federal, contou por telefone ao Guaraí Notícias que a educação transformou sua vida. Ela disse que gravou a mensagem em janeiro deste ano e não imaginava que poderia ser escolhida para representar sua cidade. “Fiquei surpresa, não imaginava que poderiam escolher meu vídeo”, argumentou.

 

Como funciona a campanha?

 

Lançada no início deste ano, a campanha da Globo vai divulgar até setembro vídeos de moradores que representam todos os 5.570 municípios do país, lembrando que cada localidade terá apenas um representante, independentemente do tamanho ou importância econômica. As mensagens, com até 15 segundos, vão aparecer em todos os telejornais da emissora diariamente.

 

CLIQUE AQUI e assista o vídeo da representante de Guaraí na campanha.

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 23/02/2018:

Lembra da cadela Hana de Guaraí? O dono dela mandou um recadinho para a Globo

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/lembra-da-cadela-hana-de-guarai-o-dono-dela-mandou-um-recadinho-para-a-globo