Moradores do Setor Alvorada II em Guaraí instalaram faixas em vias do bairro na manhã desta terça-feira (15/09), indicando que se o Poder Público não tomar uma atitude em relação a pavimentação prometida há vários anos, ninguém mais votará em candidatos na localidade; “Sem asfalto, sem voto!”, avisam os dizeres.

 

De acordo com um morador, que prefere não ser identificado, muitas promessas já foram feitas, mas até agora a tão sonhada pavimentação ainda não saiu. “A gente cansou de tanta promessa, chega de blá, blá, blá. Enquanto não fizerem o serviço, não vamos mais votar em ninguém”, explicou a residente.

 

Foto: Divulgação/WhatsApp

Faixas foram instaladas na Rua José do Pingo, situada próxima à uma Escola Infantil.

 

Outro morador, que também prefere manter sua identidade no anonimato, afirma que construiu um imóvel na localidade, acreditando que a pavimentação seria concluída em tempo hábil. “Com muito esforço, construí a minha casa, contando que a pavimentação seria feita, mas infelizmente não fomos atendidos”, explicou.

 

Procurada por meio de sua assessoria, a Prefeitura de Guaraí informou que o bairro é uma das três localidades beneficiadas no município por um projeto executado em parceria com o Governo do Estado, que pretende investir mais de R$ 2,2 milhões em pavimentação urbana, mas que ainda não saiu do papel.