A Faculdade Guaraí (FAG) divulgou nesta quinta-feira (24/01), o resultado da 2ª etapa do processo que oferecia vagas remanescentes em 9 dos 11 cursos de graduação da instituição. O seletivo exigia apenas a apresentação do histórico escolar dos candidatos, lembrando que os selecionados têm até o próximo dia 28 de janeiro para confirmar a matrícula, procurando a sede da instituição.

 

O processo seletivo simplificado visava o preenchimento de vagas nos cursos de Administração (30), Biomedicina (30), Ciências Biológicas (30), Educação Física (30), Enfermagem (20), Engenharia Civil (30), Fisioterapia (10), Pedagogia (20) e Zootecnia (20). Todos os cursos superiores ofertados são noturnos e os preços das mensalidades variam de R$ 556,33 a R$ 1.408,78.

 

As matrículas dos selecionados, conforme edital, lançado no ano passado, ocorrem em dois momentos distintos, de acordo com a divulgação dos resultados, sendo que a 1ª lista foi divulgada no dia 14 de dezembro e a 2ª lista neste dia 24 de janeiro, lembrando que a aprovação levou em conta as médias de notas obtidas pelos candidatos durante o último ano do ensino médio.

 

Para a efetivação da matrícula, os candidatos deverão apresentar os originais de documentos pessoais, incluindo RG, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, reservista (para homens), certificado de conclusão do Ensino Médio devidamente registrado nos órgãos competentes, histórico escolar, comprovante de endereço e foto 3x4 recente.

 

CLIQUE AQUI e veja a lista dos aprovados da 2ª e última etapa da seleção.