Em entrevista ao quadro “De Frente com Maju”, apresentado pela jornalista Maju Cotrim, editora-chefe do site Gazeta do Cerrado, a prefeita de Guaraí, Fátima Coelho (União Brasil), disse que possuí a plena confiança de contar com o apoio do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) a sua candidatura à reeleição.

 

A fala ‘põe lenha na fogueira’ na disputa eleitoral de Guaraí, já que um dos principais opositores da atual gestora é o ex-vereador e ex-presidente da Casa de Leis, Saboinha Jr, recém-filiado ao mesmo partido do governador Wanderlei e atual secretário extraordinário de Ações Estratégicas do Governo do Estado.

 

Vale destacar que Fátima é filiada ao partido liderado pela senadora Professora Dorinha. Apesar de aliados durante as eleições de 2022, os dois vem travando uma disputa acirrada por pré-candidatos em todos os 139 municípios do Estado, já de olho na formação de grupos políticos para as eleições do ano de 2026.

 

Confira a íntegra da entrevista

 

 

‘Dúvida de milhões’ em Guaraí

 

Apesar da certeza de Fátima, muitas lideranças em Guaraí comentam nos bastidores que se sentem ‘incomodados’ com a indefinição sobre quem receberá o apoio do governador, um dos mais bem avaliados do país. O próprio gestor ainda não disse publicamente quem vai apoiar ou se vai ficar ‘em cima do muro’.