A equipe formada por atletas do Centro de Treinamento Impacto Jovem de Guaraí conquistou 9 medalhas de ouro e uma de prata no 4º Campeonato Estadual de Beach Wrestling (luta de praia), torneio disputado em Palmas neste último sábado (27/07), mais precisamente nas areias da Praia da Graciosa.

 

Esta foi a primeira competição oficial da equipe Impacto Jovem de Guaraí. O torneio reuniu atletas de Palmas e de outras cidades do Estado, credenciando os vencedores para a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade, previsto para ser disputado em março do ano que vem na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

 

Inaugurado há menos de 2 meses, o Centro de Treinamento Impacto Jovem de Guaraí é comandado pelo educador físico Salvador Domingos, que ao lado de sua esposa, a também educadora física Mayara Juliana, ministram aulas de Muay Thai, MMA, Tae Kwon-do, Wrestling (Luta Olímpica), Boxe e a Luta Livre.

 

“Conquistar este espaço, mesmo com o pouco tempo de trabalho que temos, nos deixa realmente muito satisfeitos. Nossa primeira competição estadual e já colocamos 10 atletas no pódio, sendo 9 conquistando medalhas de ouro e ainda garantindo vaga para o brasileiro da modalidade”, explica Mestre Salvador.

 

Atletas de Guaraí que garantiram medalha no torneio:

 

Categoria Juvenil (masculino)

Kauê “Demolidor”, medalha de ouro

Ariel “Panda”, medalha de ouro

Carlos Eduardo “Dudu Foguete”, medalha de ouro

 

Categoria Juvenil (feminino)

Ana Julia, medalha de ouro

Graciane, medalha de ouro

 

Categoria Adulto (masculino)

Isaque “Aroeira”, medalha de ouro

Pedro Henrique, medalha de ouro

Kleber, medalha de prata

 

Categoria Adulto (feminino)

Fatma “Demolidora”, medalha de ouro

Evanea “Pimenta”, medalha de ouro