Um homem de 32 anos, que não teve sua identidade informada, acabou sendo preso pela Polícia Civil na noite deste último domingo, 16 de junho, apontado como envolvido em uma confusão registrada horas antes e que deixou uma pessoa morta e outra ferida, ambos atingidos por golpes de arma branca. O indivíduo ainda tentou invadir o hospital da cidade para continuar as agressões.

 

O crime foi registrado na Praça da Conciliação Prefeito Euclides de Lima Rodrigues, conhecida como “Praça da Prefeitura”, horas após a realização da Cavalgada da 33ª Exposição Agropecuária de Guaraí (EXPOGUARAÍ). Segundo informações apuradas, o indivíduo, que se encontra preso, vai responder pelos crimes de homicídio, dano ao patrimônio público, lesão corporal e ameaça.

 

Confusão no hospital

 

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que enquanto os dois feridos eram atendidos, houve uma tentativa de invasão ao Hospital Regional de Guaraí (HRGUA). Seguranças da unidade tiveram muito trabalho para conter os invasores e uma Enfermeira que estava de plantão chegou a ser agredida fisicamente. A situação só foi controlada com a chegada da Polícia Militar (PM).

 

Vale destacar que, segundo informações repassadas pela direção do HRGUA, os dois feridos não foram agredidos dentro da unidade. Um deles, de 21 anos, chegou a ser entubado, já que teve uma artéria femoral perfurada, mas devido a gravidade da lesão, acabou falecendo. Já o outro indivíduo, de 32 anos, apresentava ferimento nas costas e segue hospitalizado, porém fora de perigo.