Diversas entidades, incluindo o Instituto Educacional Santa Catarina, mantenedor da Faculdade Guaraí (IESC/FAG), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guaraí (ACIAG), Câmara e Prefeitura de Guaraí, lamentaram na tarde desta sexta-feira (10/07), o falecimento do empresário Marcelo Martendal Sabio, de 42 anos, ocorrido no município de Araguacema.

 

Natural de Campina da Lagoa (PR), Marcelo era sócio proprietário do Supermercado Rio Preto de Guaraí. Ele sofreu um infarto fulminante em uma das ilhas públicas do Rio Araguaia, onde descansava com a família. Conforme apurado, o empresário ainda teria sido socorrido e levado para o Hospital Municipal da cidade de Araguacema, mas já deu entrada na unidade sem vida.

 

Pelas redes sociais, muitas pessoas também lamentaram o falecimento do empresário, bastante conhecido em toda a cidade e região. Marcelo era casado com a enfermeira Vânia Morais, professora universitária e diretora de relações institucionais do IESC/FAG, que também o acompanhava em Araguacema. A notícia do óbito deixou toda a comunidade consternada pela partida repentina.

 

Nota do Guaraí Notícias

 

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Empresário Marcelo Martendal Sabio tinha 42 anos e era proprietário de um supermercado.

 

Além de empreendedor, Marcelo Sabio foi um homem inovador, que acreditou no potencial de Guaraí e ajudou a gerar e manter muitos empregos diretos, sem contar os indiretos. Sua partida evidentemente nos deixa tristes, provocando um imenso vazio, mas o legado por ele construído continua vivo. Que Deus conforte os corações dos familiares, amigos, funcionários e clientes da “Família Rio Preto”.