Um empresário foi executado com três tiros em Guaraí na noite desta segunda-feira (28/06), na frente do seu próprio estabelecimento. Dois indivíduos em uma moto chegaram ao local (Setor Pestana) por volta das 19h e o garupa desceu já efetuando os disparos. A vítima foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos.

 

Conforme apurado, o empresário assassinado se chamava Warle Leite Vida da Silva e tinha 31 anos. Ele era o proprietário de uma oficina especializada em lanternagem, funilaria e pintura de veículos (Pombo Car). A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil local.

 

Aparentemente a vítima era uma pessoa que não possuía problemas que pudessem motivar um crime tão cruel. “Ele era da minha igreja, um pai de família trabalhador. Creio que podem ter confundido ele com algum criminoso. Todos estão sem acreditar”, relatou uma pessoa próxima, que prefere não se identificar.

 

Viaturas da Polícia Militar (PM) prestaram apoio na ocorrência e uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Cientifica esteve no local, situado na esquina da Avenida Tocantins com a Rua 3-A. Até o fechamento desta matéria os suspeitos envolvidos no homicídio ainda não haviam sido identificados ou mesmo presos.

 

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Vítima do homicídio, Warle Leite Vida da Silva, de 31 anos.