O Instituto Nacional de Assistência Social e Desenvolvimento (INASED), empresa sem fins lucrativos sediada em Palmas, capital do Tocantins, está recebendo currículos de interessados em atuar como vendedor em Guaraí.

 

O INASED atua como um intermediário que oferece consultas, exames médicos e odontológicos, assistência na compra de medicamentos, acompanhamento funeral e orientação nutricional, através de um plano de assistência familiar.

 

O processo seletivo está sendo executado em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Guaraí. Os interessados em representar o negócio precisam ter mais de 18 anos, veículo próprio (carro ou moto) e habilitação.

 

A empresa não exige experiência, já que que os vendedores recrutados receberão treinamento antes de começar a trabalhar. O salário inicial para a função é de R$ 2 mil + comissão, podendo chegar ao valor de R$ 3 mil.

 

Endereço e contato do SINE de Guaraí

 

O SINE de Guaraí funciona atualmente em uma sala anexa da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo de Guaraí, situada na Avenida Bernardo Sayão (antiga Feira Livre). O telefone de contato é o (63) 3464-1710.