A empresa Diamante Agro, especializada na produção e comercialização de cereais, está contratando vendedor para atuar em Guaraí e em municípios vizinhos, dentro de um raio de aproximadamente 80 quilômetros de distância.

 

A empresa não exige experiência, mas pede que os interessados tenham veículo próprio (moto ou carro) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O salário base oferecido é de R$ 1.000,00 + premiação por vendas e ajudas de custo.

 

Os currículos dos interessados devem ser enviados para o e-mail [email protected]. Mais informações também podem ser obtidas, durante o horário comercial (segunda a sexta-feira), através do telefone (62) 9 9646-5322.

 

Vale destacar que a vaga em questão pode ser preenchida a qualquer momento. Assim que o empregador solicitar, esta publicação receberá uma atualização com a informação “vaga preenchida”, visível em vermelho no final desta matéria.

 

Obs.: Vaga preenchida por volta das 18:30h desta terça-feira (16/07), pouco mais de três horas após a publicação do conteúdo, que foi ao ar às 14:55h. Segundo o contratante, mais de 30 pessoas enviaram currículo neste intervalo.