A PROVEL Vistorias, empresa especializada em vistoria veicular e credenciada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (DETRAN/TO), está com novas oportunidades de trabalho. Presente em diversos municípios do Estado, a empresa busca ampliar sua equipe nas cidades de Guaraí e Araguaína.

 

As vagas são destinadas ao cargo de Vistoriador. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, possuir Carteira Nacional de Habilitação (categoria A/B), experiência com atendimento ao público e conhecimentos básicos sobre veículos. É desejável também proatividade, organização e facilidade para atuar com equipe.

 

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (63) 3571-7653, informando no contato o cargo pretendido e a cidade de interesse. A seleção busca profissionais comprometidos e com perfil dinâmico para integrar o time de colaborares.

 

Recado importante aos leitores

 

O Guaraí Notícias divulga com regularidade oportunidades de emprego, atendendo solicitação de representantes dos empregadores e não participa da seleção indicando nomes. Lembre-se de ficar atento a data da postagem dos conteúdos, já que a vaga ofertada pode ser preenchida a qualquer momento.