O empresário guaraiense Bruno Delanio, de 32 anos, lançou no fim do ano passado a 1ª versão do aplicativo “Guaraí Destak”, que oferece informações sobre empresas e serviços de Guaraí. Disponível inicialmente para sistemas operacionais Android, o APP funciona como uma espécie de guia comercial.

 

Além de contatos e endereços, por meio do “Guaraí Destak” o usuário pode ter acesso ao localizador GPS e uma série de informações extras, incluindo links de redes sociais de todos os cadastrados. Atualmente o sistema conta com mais de 80 estabelecimentos inclusos e recebe atualizações quase que diárias.

 

Bruno conta que levou um certo tempo até que o APP pudesse sair do papel. “Foram 4 meses de desenvolvimento. Em breve vamos disponibilizar também uma versão para sistemas IOS (iPhone)”, explica o empreendedor, responsável por uma empresa que desenvolve aplicativos para celular, a Mobile Tech.

 

Além do guia comercial, o App possui uma área de classificados, com espaço para o cadastro de anúncios de compra, venda e doação, incluindo uma área onde é possível cadastrar e pesquisar vagas de emprego. Para baixar o “Guaraí Destak”, basta procurar o sistema na sua loja de aplicativos ou CLICAR AQUI.