Duas ocorrências envolvendo motocicletas foram registradas pela Polícia Militar (PM) em Guaraí neste domingo, 20 de abril. Na primeira, os militares localizaram uma HONDA/POP 110I cilindradas, furtada pela manhã e, na outra, meia hora depois da primeira, abordaram uma YAMAHA/FACTOR YBR125, conduzida por um homem de 20 anos de idade, possuindo sinais identificadores adulterados.

 

A motocicleta furtada foi encontrada por volta das 17h, próximo à região de chácaras. Ela estava com capacete e chave no contato. A PM havia sido informada que o proprietário, ausente no momento, notou o sumiço do veículo ao sair da Feira Coberta. O veículo foi levado para delegacia e os familiares da vítima foram localizados e orientados sobre os procedimentos de recuperação.

 

Minutos antes, às 16h30, YAMAHA/FACTOR, cuja placa estava com os caracteres desgastados, acabou sendo abordada. Neste momento verificou-se, após pesquisas, que o número do motor não correspondia aos dados do sistema, indicando adulteração. O condutor relatou que havia comprado o veículo de seu patrão, dono de uma oficina especializada em manutenção de motos em Guaraí.

 

Abrangência do batalhão

 

O 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), mais conhecido como “Batalhão Guará”, sediado no município de Guaraí, abrange ainda Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy, Tupiratins e Tabocão. O contato para emergências pode ser efetuado pelo telefone 190, através do (63) 3464-1190 ou pelo WhatsApp (63) 9 9208-3642.