Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar (PM) de Guaraí na noite desta última quarta-feira (21/02), depois de roubarem o relógio de um adolescente no Setor São Luiz. No momento da prisão, os suspeitos afiram ser menores de idade, mas na delegacia descobriu-se que eles estavam mentindo.

 

A denuncia do crime, segundo informou a PM, teria sido feita por meio do telefone de emergência 190. A vítima repassou as principais características dos autores do roubo e informou que os indivíduos o atacaram pelas costas, derrubando-o no chão, momento em que o relógio foi subtraído.

 

De posse das características indicadas, uma viatura do Batalhão Guará iniciou as diligências pela cidade, até localizar os suspeitos, surpreendidos ainda sob a posse do relógio roubado. Indagados pelos policiais, os autores do roubo informaram ser adolescentes, na tentativa de fugir de uma responsabilização.

 

Somente depois terem sido levados até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para o devido registro da ocorrência, é que os suspeitos puderam ser então devidamente identificados. Apesar disso, o Guaraí Notícias não teve acesso a estas informações, justamente por esse motivo elas não serão divulgadas.