O deputado estadual e candidato ao senado Federal Paulo Mourão (PT), visitou Guaraí nesta última terça-feira (18/09), onde se reuniu com lideranças locais e apoiadores. Mourão defendeu os programas sociais do ex-presidente Lula e destacou que pretende lutar para que eles continuem atendendo a população.

 

“Me apresento como candidato, pois quero lutar por um Brasil mais justo. Farei isso trabalhando para retomar os programas sociais implantados pelo ex-presidente Lula”, destacou o candidato, que defende ainda a necessidade de identificar demandas sociais dentro de cada faixa etária da população.

 

Dois ex-presidentes do legislativo guaraiense, Claudio Alencar (PSB) e Carlos Gomes (PSC) participaram da reunião e confirmaram apoio ao candidato. Os ex-vereadores Kaburé (PRB) e Domingão (PT), também confirmaram apoio ao candidato, assim como o suplente de vereador Fábio Santos (PSD).

 

“Um senador que trabalhe para atender os interesses do povo, é o que a população de Guaraí quer, por isso estamos aqui apoiando Paulo Mourão. Confiamos no exemplo deste homem público e no compromisso que ele sempre teve com o nosso estado”, destacou o ex-vereador Claudio Alencar.

 

“Tenho confiança que Paulo Mourão vai defender os interesses de todos os tocantinenses, principalmente dos menos favorecidos. Além de ser um candidato preparado, com uma vida pública limpa, sabemos que ele está preparado, tem o perfil ideal para representar nosso Estado como senador”, disse Carlos Gomes.