Eliane dos Santos, de 41 anos, moradora do Rio de Janeiro (RJ), procura pelos irmãos de seu pai biológico (tios), que há mais de 40 anos atrás residiam em Guaraí (TO). Ela conta que nasceu em Redenção (PA) e que seu pai se chamava Juraci, comerciante que tinha um bar na Rua Norberto Lima, bairro Bela Vista.
Eliane não teve muito contato com o pai e relata que ele provavelmente faleceu de causas desconhecidas, logo após ser convidado para ir ao garimpo. O corpo nunca foi localizado. Rumores dão conta que ele possa ter sido assassinado em uma emboscada, mas há quem diga que ele tenha sido vítima de malária.
Ela também não sabe o nome de seus tios que residiam em Guaraí, mas acredita que sobrenome deles seja “Alcantara Alves”, informação que descobriu na região onde nasceu e conversando com seus familiares maternos. A mãe de Eliane se chamada Luzia dos Santos. Ela faleceu há pouco mais de 7 anos.
Diante das poucas informações disponíveis, trata-se de um caso bastante complexo, já que muitos anos se passaram. Informações que sejam relevantes para a busca dos tios paternos de Eliane podem ser repassadas para o Telefone Celular/WhatsApp do Guaraí Notícias - (63) 9 9991-0148 (falar com Marcelo).
Do Rio de Janeiro:
Com ajuda do Guaraí Notícias, mulher de 41 anos descobre paradeiro de tios que não conhecia