A dupla Luiza & Maurílio, apontada como uma das mais expoentes do estilo sertanejo universitário em todo o país, será a principal atração das comemorações do 49º aniversário de emancipação política de Guaraí, organizado pela prefeitura do município. Os músicos que iniciaram carreira cantando no Maranhão, se apresentam na cidade no próximo dia 12 de abril.

 

Formada há três anos, a dupla começou a se apresentar em Imperatriz-MA e logo bombou na internet. O ponto que mais chama atenção é a voz marcante de Luiza, apontada pelos críticos como “Alcione do sertanejo”. A música “Licença Aí”, hit recente da dupla, figura atualmente entre as 50 músicas mais tocadas do país, superando a marca de 9,4 milhões de visualizações no Youtube.

 

Vale lembrar que o aniversário de emancipação política de Guaraí será comemorado no dia anterior (11/04), com uma série de eventos e atividades realizados por toda a cidade, incluído o corte do bolo de 49 metros. O show com Luiza & Maurílio, aberto ao público, está marcado para acontecer no Parque de Exposições Agropecuárias Davi Nunes, com início previsto para às 22h.

 

 

Programação do 49º aniversário de Guaraí - 11 e 12 de abril de 2019:

 

11 de abril – QUINTA-FEIRA (feriado municipal)

6h – Alvorada com a execução do Hino de Guaraí pelas ruas da cidade;

7h – Largada da 3ª Corrida de Rua de Guaraí (Parque de Exposições);

8h – Inauguração da Praça do Setor Canaã;

8:30h – Inauguração da Praça do Setor Piaçava;

9h – Entrega da pavimentação do Jardim Brasília;

9:30h – Entrega da pavimentação da Avenida 15 de Novembro;

18h – Inauguração da Praça da Prefeitura, inauguração da fonte luminosa, entrega do consultório médico móvel, solenidade cívica, fala das autoridades, apresentação com a Banda da Polícia Militar, apresentações culturais e o corte do bolo de 49 metros.

 

12 de abril – SEXTA-FEIRA

8h – Audiência pública para apresentação do plano municipal de mobilidade urbana (Câmara de Vereadores);

22h – Show com a dupla Luiza & Maurílio (Parque de Exposições).