Um acidente registrado no fim da manhã desta quarta-feira (27/05), por volta das 11:40h, deixou duas pessoas gravemente feridas em Guaraí. As vítimas estavam em uma moto que colidiu com uma carreta, fato ocorrido na travessia urbana da BR-153, precisamente no trevo de acesso ao Posto Ipiranga/Hotel Soledade.

 

Uma das vítimas teve a perna dilacerada. Os feridos são Osiel de Souza Oliveira (51 anos) e Claudia Cristina Aguiar Luz (39 anos). Equipes da Secretaria Municipal de Saúde, que passavam pelo local, além de uma ambulância, prestaram socorro aos feridos, levados para o Hospital Regional de Guaraí (HRG).

 

Foto: Guaraí Notícias

Acidente foi registrado na travessia da BR-153, já no perímetro urbano de Guaraí.

 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bombeiros Civis e integrantes de outras forças de segurança, incluindo a Polícia Militar (PM), também estiveram no local. Viaturas da Defesa Civil Estadual e de grupos especiais da Polícia Civil, que passavam pelo local, prestaram apoio no controle do trânsito.

 

A PRF informou que o motorista da carreta permaneceu no local e prestou todas as informações e esclarecimentos sobre o ocorrido, submetendo inclusive ao teste de alcoolemia (bafômetro), que deu resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

 

Atualização sobre o estado de saúde dos feridos (28/05):

 

Claudia passou por cirurgia em Araguaína, para onde foi transferida logo depois de sofrer o acidente, falecendo infelizmente na manhã desta quinta-feira (28/05). Osiel foi atendido no Hospital Regional de Guaraí (HRG) e, apesar de ter alguns ferimentos, estaria fora de perigo. Ambos são residentes de Pedro Afonso (TO).