A proprietária de um trator da marca Massey Fergusson (MF), modelo 290, procurou o Guaraí Notícias na manhã desta quinta-feira (21/02), para comunicar que está oferecendo R$ 5 mil de recompensa para que souber de informações que levem a localização do veículo, furtado de uma fazenda em Guaraí.

 

Segundo informado, o veículo foi subtraído entre a noite do dia 16 e a madrugada do dia 17 de fevereiro. Ele estava em uma fazenda, situada às margens da BR-153, na altura do KM-311. Os responsáveis pelo furto teriam usado o embarcador de uma fazenda vizinha para carregar o trator em um caminhão.

 

Ainda segundo informado, o veículo possuía uma concha da marca Baldan e era utilizado para diversas atividades dentro da propriedade. A suspeita é de que o veículo tenha sido subtraído por pessoas que conheciam bem a região, já que utilizaram um embarcador afastado da rodovia, onde não poderiam ser vistos.

 

A proprietária do veículo, avaliado em pouco mais de R$ 25 mil, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, que investiga o caso. Informações que ajudem na localização podem ser repassadas diretamente para a polícia ou então para os telefones (63) 9 9247-4569 ou 9 9219-1473.