Dois indivíduos armados com uma faca promoveram uma sequência de roubos em Guaraí na noite desta última segunda-feira (16/07). De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), foram registradas cinco ocorrências em pelo menos três bairros da cidade, durante um intervalo de aproximadamente 40 minutos.

 

Conforme as informações divulgadas, os roubos foram registrados entre às 20:30h e as 21:10h nos bairros Setor Aeroporto (Avenidas B-08 e B-11), Universitário (Avenida JK) e no Setor Sul (Avenida 15 de Novembro). Os suspeitos vestiam roupas escuras e utilizavam uma moto Yamaha de cor preta.

 

Dois suspeitos chegaram a ser detidos no Setor Aeroporto, mas eles foram liberados por falta de provas. Os suspeitos interceptados teriam empreendido fuga ao avistar a viatura da PM que realizava ronda. Eles também estavam utilizando uma moto preta, com as mesmas características relatadas pelas vítimas dos roubos, mas não foram reconhecidos.

 

A Polícia Civil investiga os casos. Até o fechamento desta reportagem nenhum dos envolvidos nos roubos havia sido preso, mas a informação é de que eles já estariam sendo monitorados. A Polícia Civil orienta ainda que as vítimas ou testemunhas procurem a delegacia e registrem ocorrência.

 

Veja também:

 

Matéria publicada no dia 17/07/2018:

Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento em pelo menos 15 roubos em Guaraí

https://www.guarainoticias.com.br/noticia/policia-civil-prende-dois-suspeitos-de-envolvimento-em-pelo-menos-15-roubos-em-guarai

 

Obs.: Um dos presos, que é menor de idade, teria participação na sequencia de roubos registrada na noite anterior. Foram pelo menos 5 vítimas já identificadas, atacadas em vários bairros da cidade. O terceiro suspeito, que também é menor de idade, apesar de foragido, já foi identificado.