Um caminhão Volvo FH 440 foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaraí, logo após a realização uma abordagem de rotina efetivada na manhã desta terça-feira (26/06). Durante fiscalização os agentes descobriram que o veículo havia sido destruído em um acidente de trânsito ocorrido há 4 anos, apresentando ainda diversos indícios de adulteração nos sinais identificadores.

 

Os policiais descobriram que o caminhão havia se envolvido em um acidente no interior de Goiás, fato ocorrido no ano de 2014, onde o mesmo teria ficado completamente destruído em função do sinistro. Depois de passar por uma reforma, onde aparentemente foram utilizadas peças de origem duvidosa, o caminhão voltou a rodar, acumulando um total de 23 autos de infração.

 

Além do caminhão, o baú, que também possuía documento original, assim como o cavalo-trator, apresentou fortes indícios de adulteração. Diante da situação, o condutor do veículo, que não teve sua identidade informada, assim como o veículo por ele conduzido, foram devidamente apresentados à sede da Delegacia de Polícia Civil local para a efetivação dos procedimentos cabíveis.